Notícias 14, Abr, 2023

Provas Públicas de Doutoramento - Joana Nobre e Ana Paula Oliveira

.

No dia 14 de abril de 2023 a Professora Adjunta Ana Paula Oliveira e a Professora Adjunta Joana Nobre defenderam de forma brilhante as suas teses de doutoramento, no âmbito do Doutoramento em Enfermagem e Saúde da Universidade de Rovira i Virgili de Tarragona (Espanha).

A Tese da Professora Ana Paula Oliveira teve como título “Literacia, Comportamentos Aditivos e Saúde Mental de Estudantes do Ensino Superior” e foi dirigida pela Prof. Doutora Núria Albacar Riobóo e pelo Prof. Doutor Carlos Alberto da Cruz Sequeira (Departamento de Enfermagem da Universidade de Rovira i Virgili).

A Tese da Professora Joana Nobre teve como título “A Literacia e a Saúde Mental Positiva dos Adolescentes” e foi dirigida pela Prof. Doutora Carme Ferré-Grau e pelo Prof. Doutor Carlos Alberto da Cruz Sequeira (Departamento de Enfermagem da Universidade de Rovira i Virgili).

Ambas as Teses receberam o grau máximo de qualificação atribuído pela Universidade – EXCELENTE CUM LAUDE, bem como ambas tem a Menção Internacional, o que traz um valor acrescido aos respetivos trabalhos científicos. Os resultados foram publicados sob a forma de artigos em revistas científicas com indexação de alto reconhecimento.